Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

SESSÃO SOLENE ALERJ

Queridos companheiros do Movimento Espírita Estaremos, mais uma vez, com muita alegria, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ,participando de mais uma homenagem pública ao Espiritismo, desta feita em comemoração ao Dia do Livro Espírita, em especial homenagem ao Centenário de nascimento de nosso querido Chico Xavier.

O Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro – CEERJ continua se empenhando em bem ocupar, o espaço do movimento espírita junto à Sociedade, contando sempre com a dedicação sincera do Deputado Estadual Átila Nunes.

A Sessão Solene ocorrerá no dia 05 de Abril de 2010 (2ªfeira), às 18:00 horas, com um programa que espera abrilhantar tão importante data para todos nós.

Teremos o querido companheiro Gérson Simões Monteiro, Vice-presidente da Rádio Rio de Janeiro, falando-nos sobre Chico Xavier.

Moções de Reconhecimento serão entregues às Editoras Espíritas do Estado do RJ: Federação Espírita Brasileira, Sociedade Lorenz, SPLEB - Sociedade Pró-Livro Espírita em Braile, CELD - Centro Espírita Leon Denis, ICEB - Instituto de Cultura Espírita do Brasil e Ed. FRATER.

Também serão entregues Moções de Reconhecimento pela atividade artística na realização do Filme sobre Chico Xavier:

. ao sr. MARCEL SOUTO MAIOR – Autor da biografia de Chico Xavier, que inspirou o filme.

• ao sr. João Carlos Daniel (Daniel Filho)- diretor do filme Chico Xavier

• a Matheus Santos da Costa - ator do filme Chico Xavier (INFÂNCIA)

• ao sr. Ângelo Antônio Carneiro Lopes - ator do filme Chico Xavier (ADULTO)

• ao sr. Nelson Agostini Xavier - ator do filme Chico Xavier (IDOSO)

Teremos ainda, momentos de arte, com a apresentação do CORAL ESPÍRITA CANTO DO SEAREIRO, do Centro Espírita Seara Fraterna, com a Regência da Maestrina MARIA EMÍLIA DE SOUZA e DECLAMAÇÃO de poesias psicografadas por Chico Xavier, com o companheiro Francisco Anastácio Dias da Sociedade Espírita Estrada de Damasco.

Faz-se significativo que, como espíritas, fortaleçamos com a nossa presença, ações como essa, que destacam na sociedade, o amplo trabalho espírita que repercute para o bem da própria Sociedade, como um todo.

Esperamos contar com a sua presença, que se traduz em significativo apoio, como companheiros de nosso querido Movimento Espírita do Estado do Rio de Janeiro.

Por favor, divulgue e multiplique o nosso convite.

Muita Paz a todos.

Cristina Brito

Diretora da Área de Relações Externas

P/ Diretoria Executiva do CEERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário