Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

Tarefeira do CESC e integrante do Coral Suave Caminho: Maria Arlete e sua filha Leide Mary


Olá! Sou Maria Arlete Neves, freqüentadora assídua da Casa Espírita Suave Caminho-CESC há 12 anos.
Sou Tarefeira no CESC, na Fundação Joanna de Ângelis, ambas aqui em Rio das Ostras e na Casa dos velhinhos em Casimiro de Abreu. No CESC preparo o leite forte para crianças e idosos assistidos pela casa; na segunda, além de trabalhar no Bazar itinerante da Petrobrás, angariando fundos para ela, dou aulas de costura a jovens e confecciono roupinhas para recém-nascidos e, na terça-feira, desempenho atividades de entretenimento, contando histórias; conversando com os velhinhos; divertindo-os com jogos; artesanato, pintura etc.
Por muito ter sofrido, procurei, mas em vão, respostas a tantas dúvidas que me assaltavam, em várias religiões; até que, há 31 anos, encontrei a Doutrina Espírita, uma luz no final do Túnel! Agradeço muito a Deus, porque, hoje, sigo meu caminho em paz, trabalhando com amor. As pessoas que de mim se aproximam não vêem mais aquela tristeza, mas sim um sorriso espontâneo ou até me pegam cantando. Inclusive, participo do Coral Suave Caminho desta Casa Maravilhosa, que também nos oferece cursos relativos à doutrina, os que nos facilita maior entendimento e consciência de nossas responsabilidades para com Deus.
Um abraço bem grande em todos vocês!


(Repórter- Élter Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário