Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

“Oi como vai? Eu preciso dizer outra vez que eu amo você!”


“Oi como vai? Eu preciso dizer outra vez que eu amo você!”


Sou muito feliz em fazer parte mais uma vez do Planeta Terra como Jamile Chame Tavares.
A Doutrina Espírita é realmente o consolador prometido por Jesus.
No Suave Caminho, Casa de Luz e amor onde nos encontramos todos os sábados para estudo, palestra, complementando com uma deliciosa sopa, onde são atendidas muitas famílias que retornam a seus lares com as doações que a amada Casa recebe de pessoas generosas e solidárias.
Na Casa Espírita Suave Caminho, que completa 25 anos, eu me realizo também não só como estudante da Ciência e a Filosofia da Doutrina, mas como uma das componentes do Coral que tem o mesmo nome da Casa que está aberta para qualquer passante todos os dias da semana com seus trabalhos doutrinários, estudos sistematizados, visitas fraternas etc.
Como é bom esse colóquio amoroso de um grupo de pessoinhas dedicadas por aprender a cantar.
Com a querida Andrea Luquetti, que nos dirigi com carinho, vamos soltando as nossas vozes alegrando corações de encarnados de desencarnados.
Sim porque a Espiritualidade canta e vibra conosco trazendo ao recinto irmãozinhos tristes, depressivos, indecisos que retornam a erraticidade com esperança e alegria.
A Casa Espírita Suave Caminho é realmente um suave e prazeroso caminho onde eu agradeço todos os dias a Deus fazer parte dessa família, lembrando que o amor é fruto de todas as estações e está ao alcance de qualquer mão, e que a terra ainda é um mundo de espiação e testes constantes.
O conhecimento espírita liberta de qualquer julgo religioso da fé cega lembrando, à propósito, que Jesus afirmou:
“Conheceis a verdade e ela vos libertará”
Muita paz e muita Luz!
“Eu te sinto agora aqui bem pertinho de mim”


(Entrevista: Élter Castro)

Um comentário:

  1. Olá, Amigo(a)s e Irmãos!

    Dando-me boas vindas, a Calma e a Tranqüilidade, me abraçaram quando cheguei aqui neste lindo azul do Suave Caminho. Que alegria eu sinto neste momento! Obrigado por isso! Parabéns a todos pela criação deste cantinho de Paz!

    Dona Jamile, como eu costumo chamá-la carinhosamente, é minha irmã do coração. No abençoado conjunto de seu canto e toques nos teclados nascem melodias em tom de Oração que revigoram a nossa Fé. Brotam Harmonia, Paz e Esperança que estão sempre presente em seu abraço, seu afeto, seu carinho, seu Amor... Uma amiga com meigo olhar ao próximo que vive a torcer por nós, por um mundo melhor e a plantar Amém.

    Linda foto! Lindas e edificantes palavras!
    Beijos no coração, minha querida!

    Deus abençoe a todos com Seu Amor e Bondade.
    Paz e Luz! Carinhosamente, Renato_ò/

    ResponderExcluir