Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

ATENDIMENTO FRATERNO E FLUIDOTERAPIA

NA CASA ESPÍRITA SUAVE CAMINHO TEM ATENDIMENTO FRATERNO e fluidoterapia AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 18HS E QUINTAS ÀS 16HS. O ENDEREÇO E O TELEFONE SE ENCONTRA NA PARTE SUPERIOR DO BLOG!

O Atendimento Fraterno na casa espírita é um trabalho estruturado de forma a receber, em primeira mão, as criaturas necessitadas de ajuda que procuram na Doutrina Espírita a solução ou alívio para problemas de toda ordem. Essas pessoas, na maioria das vezes, já vêm de outras experiências no campo do auxílio e procuram o Centro Espírita, como "último recurso" para seus males. Muitas vezes céticos, esses indivíduos necessitam de boa dose de estímulo para permanecerem firmes na decisão de encontrar respostas para suas perguntas. O Atendimento Fraterno desempenha esse papel de recepção, esclarecimento básico, amparo, reajuste e redirecionamento de idéias. Trata-se de uma atividade que deve ser feita com seriedade, disciplina e preparo, pois às vezes, sendo esse o primeiro contato que o assistido tem com o Espiritismo, vai obrigatoriamente refletir a seriedade ou não do trabalho da casa.
Torna-se, pois, necessário, que os centros espíritas que se propuserem a esse tipo de trabalho assistencial tenham idéia da gravidade da tarefa que estão a empreender, a fim de que não cometam erros desnecessários.

A fluidoterapia é uma arma poderosa no tratamento das enfermidades espirituais. A maioria dos casos são resolvidos com estes procedimentos: orientação, passes e água fluidificada. É fundamental o Centro Espírita contar com uma equipe de passistas alinhada no mesmo pensamento de servir ao próximo e que tenha a plena consciência da gravidade da tarefa que está empreendendo. É preciso que também esteja consciente da necessidade de um constante trabalho de reformulação moral interior. Afinal a qualidade dos fluidos doados está na razão direta da moralização do médium. A equipe não poderá ter variação freqüente, a não ser nos casos de necessidade.
Os passes serão administrados nos dias do próprio atendimento, podendo nos casos graves, serem aplicados mais de uma vez por semana, e por mais de um passista.

 Ficaremos honrados em atendê-los!

3 comentários:

  1. Pelas palavras já vi que é a Casa que pode me ajudar a cuodar do meu filho.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde gostaria de saber sobre psicografia vcs trabalham tbm? obg

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER QUANTAS CONTRIBUIÇÕE DE R$30 REAIS ESTOU EM ABERTO PARA ATULIZAR MEU COMPROMISSO, PRAZEROSO, COM A CASA, ATÉ A PRESENTE DATA. ALGUMA PERSPECTIVA DE VOLTAR ÀS PALESTRAS?
    GRATOS, JOMAR SOUZA FONSECA

    ResponderExcluir