Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

Oração Nossa (Chico Xavier)


Senhor, ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho. A dar sem olhar a quem. A servir sem perguntar até quando. A sofrer sem magoar seja a quem for. A progredir sem perder a simplicidade.

A semear o bem sem pensar nos resultados. A desculpar sem condições. A marchar para a frente sem contar os obstáculos. A ver sem malícia. A escutar sem corromper os assuntos.

A falar sem ferir. A compreender o próximo sem exigir entendimento. A respeitar os semelhantes sem reclamar consideração. A dar o melhor de nós, além da execução do próprio deversem cobrar taxas de reconhecimento.

Senhor, fortalece em nós a paciência para com as dificuldadesdos outros, assim como precisamos da paciência dos outrospara com as nossas próprias dificuldades. Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquiloque não desejamos para nós.

Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será invariavelmente àquela de cumprir os desígnios, onde ecomo queiras, hoje, agora e sempre.

(Emmanuel)
Mensagem psicografada por Chico Xavier

2 comentários:

  1. https://www.rs21.com.br/site/maosensanguentadasdejesus/obrigado-por-acender-sua-vela/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://nucleoespiritadaoracao.blogspot.com.br/2014/10/o-nucleo-espirita-da-oracao.html?showComment=1472676926931#c6038164318090802681

      Excluir