Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

NEWS LETTERS JUNHO 2010

                                     News Letters Junho 2010

Iniciamos Junho com a publicação de um artigo de Luciano dos Anjos sobre reencarnação anterior de Francisco Cândido Xavier como Ruth-Céline Japhet e seu relacionamento com Allan Kardec. Um artigo bem mais coerente que a sugestão de que FCX e AK tivessem sido o mesmo Espírito, contrariando além de todas as evidências as mensagens dadas por Allan Kardec (Espírito) durante o período em que FCX esteve encarnado.
http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=501
http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=428
Uma lição de vida, perseverança, força de vontade, fé e abnegação. Não deixe de assistir este vídeo.
 http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=502
   Um pastor evangélico, René Kivitz, torcedor do Santos Futebol Clube, publicou um artigo sobre aquele incidente que ocorreu com a delegação do Santos diante de uma instituição espírita, na ocasião optamos por não comentar o incidente, mas não poderíamos deixar passar a manifestação de uma “alma de luz” leia, não perca a oportunidade.
http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=504
Extra Terrestres todos sabemos que devem existir, se há outros mundos habitados, não há dúvidas de que haverão civilizações bem mais adiantadas que a nossa e com tecnologia suficiente para se deslocar a distâncias bem mais longas e com velocidades muito superiores aquelas hoje obtidas por nós. Se estes artigos que circulam mostram fatos ou farsas é questão de se verificar.
  http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=506
Nós sabemos que como nós, os astros nascem, morrem e renascem, é claro, sem conservar a sua individualidade como nós. Mas ainda não havíamos visto; agora vimos.
http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=507
Na Bulgária, o chefe da Mobitel, operadora de telefonia móvel, possuía um telefone de número 0888-888-888 e desencarnou vitimado por um câncer. Depois de 10 anos, a operadora descobriu que os dois proprietários posteriores do mesmo número foram assassinados e condenou a linha como maldita, tirando-a de circulação.Com um detalhe, as duas vítimas do telefone, um era chefe da máfia búlgara e o outro traficava cocaína. E o coitado do telefone é que pagou o pato.
  http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=508
Nossa pesquisa sobre o filme Francisco Cândido Xavier obteve 323 respostas. 24% ainda não assistiram o filme; 1,2% dizem que não irão assistir; 2,4% dizem que assistiram e não gostaram e 72,4% fizeram comentários elogiosos ao filme. E realmente, ficou muito bom vale a pena.
Estamos disponibilizando cópias de nossas apostilas para aqueles que desejarem uma ou várias para estudo em grupo. Ficava muito caro para as pessoas imprimirem suas próprias cópias.
 http://www.vademecumespirita.com.br/goto/store/textos.aspx?SID=&id=509
 Finalizando nossa News Letters, informamos que estamos assinando contrato com a Editora Boa Nova para o lançamento da 8ª edição do nosso livro “Vade Mecum Espírita”. O lançamento ocorrerá na 21ª Bienal do Livro de São Paulo, a partir do dia 12 de Agosto de 2010. Em qualquer publicação, quanto maior for a tiragem, menor o custo do livro e portanto, queremos fazer a maior tiragem possível mas com os pés no chão. Com esta finalidade, estaremos na enquete de Junho tentando saber de vocês se no ambiente espírita que você freqüenta, há uma disposição para a aquisição da obra. Tente sondar a intenção de compra e responda a nossa enquete. As respostas à nossas enquete tem sido muito pequenas 10% a 15% dos assinantes das nossas News Letters ou 6% a 7% dos visitantes do site. Nesta enquete eu preciso do esforço de vocês, gostaria de receber, no mínimo 500 respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário