Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

AJUDEM A FUNDAÇÃO JOANNA DE ÂNGELIS COM TRABALHO VOLUNTÁRIO E DOAÇÕES!





FUNDAÇÃO JOANNA DE ÂNGELIS
PROGRAMA MÃOS UNIDAS
Temos a satisfação de apresentar junto à população de Rio das Ostras, o Programa Mãos Unidas que tem por objetivo a união de forças para o desenvolvimento de diversos projetos visando a melhoria da qualidade de vida e estímulo do desenvolvimento social, cultural e moral, incentivando a prática da caridade.
PROJETO AdoleSER COM GRAVIDEZ
Dentro desta perspectiva apresentamos o Projeto AdoleSER com gravidez.
O citado projeto é voltado para atendimento de adolescentes grávidas entre 12 e 18 anos, encaminhadas pelo setor público e privado do Município, e, visa estimular a participação de jovens no desenvolvimento de valores sadios em torno da sexualidade, via um processo educativo não formal, objetivando mitigar os efeitos de uma vida sexual precoce e a reboque evitar outros problemas sociais graves como, por exemplo: prostituição infantil e juvenil, aborto e doenças sexualmente transmissíveis – DST.
OFERECEMOS AS SEGUINTES ATIVIDADES
. Acompanhamento Psicológico;
. Terapias de apoio;
. Fisioterapia;
. Grupo sócio educativo;
. Orientação e apoio jurídico;
. Acompanhamentos e encaminhamentos;
. Oficina de Costura;
. Oficina de bijuteria para geração de rendas;
. Oficina de Artesanato;
. Oficina de produção de texto;
. Oficina de informática;
. Oficina de fuxico;
. Oficina de manicure;
. Oficina de culinária.
A PRÁTICA DO TRABALHO VOLUNTÁRIO
Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho ou talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário, de forma solidária, complementando a ação do Estado.
Ao exercer uma ação voluntária, o indivíduo tem a oportunidade de ajudar outras pessoas, melhorando sua condição de vida social, educacional, econômica e até psicológica. Ao buscar soluções, o voluntário torna-se um cidadão que atua ativamente na sociedade de forma a melhorá-la, pois passa a ter consciência de seus deveres e começa a cobrar dos órgãos competentes, ações exclusivas.
Lembramos que o trabalho voluntário desempenhado junto à Fundação Joanna de Angelis, é atividade não remunerada, e não gera vínculo empregatício nem funcional, ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias ou afins.
COMO LOCALIZAR A FUNDAÇÃO?
Nossa sede está situada na Rua Vassoura, lote nº 20, quadra 16, Jardim Mariléa, Rio das Ostras, RJ, C.E.P.28.890-000. Telefone: (22)2764-9273.
Funjodangelis@yahoo.com.br
COMO AJUDAR A FUNDAÇÃO?
Quero participar como voluntário ou membro benemérito:
Empresa/Nome: ___________________________________________________
CNPJ/CPF: _____________________________ Tel: _______________________
Endereço: ________________________________________________________
Cidade: ___________________________________ CEP: __________________
Caso desejem realizar doação de valores monetários através de depósito identificado no Banco do Brasil, Agência Rio das Ostras nº 3315-4, conta-corrente 17.031-3.
Os projetos desenvolvidos poderão associar as suas ações aos programas de responsabilidade social de seus parceiros, desde que em consonância com o regimento interno da Fundação Joanna de Ângelis, e com a legislação vigente.


PROJETO PAIS MENINOS
Público Alvo:
Jovens de 12 a 18 anos de ambos os sexos.
A que se destina:
Capacitação através de treinamento não profissionalizante com encaminhamento para empresas parceiras que desejam cumprir sua responsabilidade admitindo e qualificando jovens aprendizes.
O que oferece:
TREINAMENTO NOS 5 S
*Oficinas de geração de renda
*Preparação para conduta profissional
*Alimentação
*Inclusão digital
*Orientação psicológica e social
*Atendimento Jurídico
APRESENTAÇÃO
A Fundação Joanna de Ângelis é uma entidade de Direito Privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o no. 06.261.897/0001-93, de promoção de Assistência Social da Cultura, do Voluntariado, do combate à pobreza, da Segurança Alimentar e Nutricional, da Ética, da Paz, da Cidadania, dos Direitos Humanos, da Democracia e, ainda, da promoção gratuita da Educação, da Saúde e Assessoria Jurídica de Interesse Suplementar.
A PRÁTICA DO TRABALHO VOLUNTÁRIO
Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho ou talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário, de forma solidária, complementando a ação do Estado.
Ao exercer uma ação voluntária, o indivíduo tem a oportunidade de ajudar outras pessoas, melhorando sua condição de vida social, educacional, econômica e até psicológica. Ao buscar soluções, o voluntário torna-se um cidadão que atua ativamente na sociedade de forma a melhorá-la, pois passa a ter consciência de seus deveres e começa a cobrar dos órgãos competentes ações exclusivas.
Lembramos que o trabalho voluntário desempenhado junto à Fundação Joanna de Ângelis, é atividade não remunerada, e não gera vínculo empregatício, nem funcional, ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias afins.
Agradecendo sua boa vontade e confiantes no êxito de nossa missão, desejamos-lhe muita paz.

2 comentários: