Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

Tarefeira do CESC e integrante do Coral Suave Caminho!


Oi! Sou Élter Castro, atualmente, freqüentadora do CESC-Casa Espírita Suave Caminho.
Como tarefeira, participo das visitas fraternas; do Pechincha da caridade; como auxiliar na distribuição da sopa, nas vendas e empréstimos de livros espíritas e ainda faço parte do Coral Suave Caminho, sem contar com os cursos e grupos de estudos que a casa nos oferece.
Embora tendo nascido em berço espírita, só quando amadureci ainda jovem, interessei-me realmente, pelo estudo da doutrina espírita. Antigamente, não era fácil encontrar Centro Espírita que se dedicasse à evangelização da infância e da juventude ou de qualquer outro tipo de estudo. Pelo menos, não era do meu conhecimento, por isso era muito limitada, mas nunca deixei de ser fiel a ele e determinada na fé.
Só então consegui melhorar minhas tendências à tristeza, à infelicidade, ao meu relacionamento com amigos e parentes (e ainda estou aprendendo). Quando passei a participar, efetivamente, dos trabalhos da Casa Espírita, a vida me sorriu e me fez sentir gratificada, como se uma carga pesada se apartasse de mim. A certeza da reencarnação, como prova da justiça Divina, fez-me renovar as esperanças, acabando por vez com as idéias de suicídio e de me sentir a mais infeliz das criaturas.
Como componente do Coral Suave Caminho, então, passei a ver o mundo de forma mais otimista, porque, através da música, tudo fica mais sublime e espiritualizado.
O Espiritismo é a terceira revelação anunciada por Jesus; conduz-nos à fé raciocinada, que nos leva à necessidade da reforma íntima, porque tem como princípio: “Fora da caridade não há salvação”.
Esforçar-nos em sermos Espíritas-Cristãs é abrir novos horizontes na caminhada para o encontro com Jesus no Reino dos Céus com o Senhor.
Um Grande Abraço em todos, e Fiquem com Deus!
Élter Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário