Casa Espírita Suave Caminho

Minha foto
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brazil
O Nosso Endereço é: Rua Miracema n°185, Jardim Mariléa, Rio das Ostras-Rj. Tel: (22)27605435; email:cesuavecaminho@yahoo.com.br. Canal do You Tube: http://www.youtube.com//Blogsuavecaminho. Sua Visita é muito importante para nós! Fora da Caridade não há Salvação!

Participe deste site e fique atualizado!!!

Os Pensamentos e os sentimentos têm que ser bons! Motivos? De sobra... Apenas o destino da nossa própria vida! Andrea Luquetti (CESC)


Os Pensamentos e os sentimentos têm que ser bons! Motivos? De sobra... Apenas o destino da nossa própria vida!

Todas as boas filosofias dizem:_ O pensamento nos atrai, mas o sentimento é que realmente diz a verdade! Então conclui que devemos o tempo todo tentar sentir as coisas boas, imaginar e realmente tentar senti-las, colocá-las à tona e esquecermos definitivamente do “profundo”. Porque sempre o maior amor é profundo? Tudo de bom está sempre “Profundo” Vamos colocar mais á tona nossos bons sentimentos e não mais escondê-los profundamente dentro de nós! Pois o resultado da nossa vida vem de nossas vibrações sejam elas boas ou ruins é claro, pois ninguém neste planeta sente coisas boas o tempo todo, mas podemos nos esforçar para isso!
Há um turbilhão de sentimentos que já experimentamos em nossa vida! Imagine que nossos fracassos e nossas vitórias estão ligados inteiramente ao nosso sentimento em determinados momentos de nossa vida? Existem alguns livros que falam sobre isso e até mesmo o filme “O segredo”, entre outros que nos fazem pensar. Tentar não custa nada, apenas é muito difícil, eu sei, mas devemos ao menos questionar o que pensamos e o que sentimos com mais freqüência para verificar se não estamos sendo causadores de nossos próprios medos, fracassos, desilusões e até doenças, como também podemos ser responsáveis por nossos momentos de paz e harmonia interior. Isto é realmente muito sério! Precisamos estudar sobre isso, pois somos o que sentimos e podemos ser o quisermos ser, basta sentir de verdade o que se deseja! Mas se o seu desejo for bom só para você e de nada vai acrescentar para o seu próximo ou mesmo até prejudicar o seu próximo, O universo não irá te responder, pois está tudo plugado, interligado, não somos únicos e exclusivos, nós estamos ligados ao outro e vice-versa. Concluímos que: Se pensarmos sempre em fazer o bem ao outro, o outro também será inclinado a nos fazer o bem e assim por diante em todas as nossas ações e desejos! Portanto caímos sempre no mesmo lugar: das leis de causa e efeito, logo não há outra saída para se alcançar à verdadeira felicidade: que é fazer ao outro o que se deseja que façam por nós!
Eu desejo que todos que estiverem lendo, pratiquem bastante o amor ao próximo para que sejam mais amados e felizes. Eu vou tentar praticar também! Pois eu estou querendo ser mais feliz!
Fiquem com Deus e Sejam felizes!!!


Um comentário:

  1. Ter bons pensamentos, atitudes, no falar, em escutar, em dar atençao aos nossos irmãos. Os maiores beneficiados seremos "NÓS MESMOS". Só recebemos do mundo, da vida, das pessoas, de nós mesmos, o que doamos, o que jogamos, o que fizermos. NADA É POR ACASO. SOMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELO QUE FAZEMOS. "VAMOS FAZER A DIFERENÇA, VAMOS SER MELHORES HOJE DO QUE FOMOS ONTEM, SÓ DEPENDE DE CADA UM DE NÓS".
    Beijos;
    LE SERELEPE

    ResponderExcluir